terça-feira, 17 de setembro de 2013

Esses opineiros do Baralho!!


1) Elogiar em ex-prefeito aqui da AMUREL que já subiu desta para outra..Falar que era puro, honesto. Tem gente que não sabe nada e fica torrando meu saco. Gente que não tem absolutamente a acrescentar, Fariam melhor calados. Este tal ex-prefeito foi um pilantra, mulherengo, safado, prejudicou pessoas como eu e minha familia. Fazia pilantragem através de licitações. Ferrou sim com muita gente quando faliu por corrupto e incompetente. Ganhou dinheiro e faliu por burro e maldoso.

2) Teve um energúmeno que tentou me diminuir a mim e a Imprensa boa da cidade, quanto a postagem que coloquei em que destaquei mais uma vez o pagamento que a Prefeitura de Tubarão do Prefeito Olávio fez para a Pedreira do seu Olávio. Disse que secou a teta, que devia pesquisar mais e que a Pedreira não recebeu. Mas como que não recebeu? Então os vereadores de Tubarão mentiram? Meu Deus até o Matusa do PT confirmou e tá registrado. Outra coisa..Nunca ocupei, não ocupo e não pretende ocupar cargo na Prefeitura de Tubarão.  O que faço da para os gastos e estou me aposentando. Não faço e nunca fiz plantão em porta de Prefeitura. Vivo da publicidade e licitamente. vendo espaços, faço cadernos especias em datas, alguns politicos por admiração investem mas me respeitam pelo que sou. Não vou permitir que um FDP, boca suja tente fazer qualquer ilação. Não estou e nunca estive em mensalinho ou mensalão. Quem defende isso é podre para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário