quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luis Fernando Schiefler Lopes - Secretário de Educação de Laguna desabafa em rede social sobre nota APÓCRIFA

Luis Fernando Schiefler Lopes
uma única vírgula que manche minha vida, seja pessoal ou política, utilizam-se de PRÁTICAS REPUGNANTES para tentar me atingir.
"Porque estes CRIMINOSOS não utilizam-se de meios legais para tentar denegrir minha imagem???"
"Porque não assinam, ou se identificam???"
Não o fazem porque são COVARDES E MENTIROSOS.
São PSICOPATAS E NÃO MEDEM CONSEQUÊNCIAS para atingirem seus objetivos, mesmo que para isto eles atinjam pessoas inocentes e até FAMÍLIAS inteiras. E desrespeitam as FAMÍLIAS dos outros porque não são capazes de respeitar as suas próprias Famílias.
Se pensam que me assustam com seus atos, ENGANAM-SE. Não voltarei um passo nas minhas convicções, e irei aonde for preciso (na legalidade) para que estes inescrupulosos não prosperem na vida Pública.
Lamento somente que estes que tentam continuar a enganar pessoas, cheguem ao ponto em que chegaram, proliferando a mentira como forma de talvez se vingarem de posições que tenho ao longo da minha vida, e neste exato momento tem lhes atrapalhado tanto.
Continuarei a agir como sempre, a combater estes sem fraquejar. e repito o que tenho dito a algumas pessoas: "NÃO TENHO MEDO DE BANDIDO, ELES É QUE TEM QUE TER MEDO DOS JUSTOS".
Obrigado
Luis fernando Schiefler Lopes
CPF: 522.800.559-53
Consulte www.tj-sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário